Opiniões sobre DHgate: site de atacado da China para pequenos comerciantes

dhgate.comDHgate.com é um site de atacado da China baseado em Beijing servindo vendedores chineses e compradores globais. Se Alibaba é o precursor da primeira geração do e-commerce na China, DHgate é sem dúvida o fundador e líder da segunda geração. Ao contrário de Alibaba, DHgate não “vender informação” para vendedores e compradores, mas “vende serviços” para ambas as partes.

Clientes-alvo e volume atacado

Como uma plataforma de transação, DHgate visa principalmente a pequenas e médias compradores de todo o mundo, quantidade por atacado pode ser tão baixo como uma peça única. Para alguns itens disponíveis no DHgate.com, você pode obter um preço muito baixo por atacado para a notavelmente pequena ordem. Se você é proprietário de uma empresa de venda on-line ou off-line para os seus clientes, o sourcing seus itens de DHgate.com pode ser uma opção mais econômica que lá você vai encontrar um monte de vendedores que oferecem o item que você deseja a preços de atacado sem concorrência. E a melhor coisa é que você tem muitas opções de preços para escolher!

Proteção ao comprador – Serviço de Escrow

escrowA segurança é sempre a primeira e principal preocupação para as compras online. DHgate tem uma proteção ao comprador autoritário sistema de Custódia. Todas as transações on DHgate serão totalmente protegidos por este sistema. Quando um comprador faz um pedido e efetua o pagamento por isso. O pagamento vai chegar na conta do DHgate não a conta do vendedor. DHgate não vai liberar o pagamento para o vendedor até que o comprador confirma que ele / ela recebeu a ordem e está feliz com a ordem recebida. DHgate tem vindo a fazer negócio sério desde 2004 e seu sistema de proteção ao comprador funciona muito bem. Como um comprador, você pode ter certeza que o dinheiro que você paga para DHgate.com vai atender às suas expectativas. Caso contrário, você pode solicitar um reembolso ou troca para proteger o seu interesse.

Vendedores e itens

Todos os vendedores na DHgate.com são membros registados. Quando se registrar, uma equipe de profissionais de DHgate irá verificar as suas qualificações através de verificação da sua licença comercial e outros certificados legais. Sellers só verificadas podem se tornar membros do DHgate e vender itens no site atacado a China. Mas, como muitos outros site por atacado em linha, os vendedores fraudulentos e fraude são uma dor de cabeça para DHgate. Durante anos, DHgate vem se esforçando muito para reprimir vendedores fraudulentos ou fraude. E eles sempre punir severamente estes vendedores para manter um bom ambiente de transação.

Os itens vendidos no DHgate cobrir uma ampla gama de categorias. As maiores categorias disponíveis no DHgate.com incluem vestuário, eletrônicos de consumo, computadores e redes, sapatos, bolsas e acessórios, casa e jardim, etc Todos esses itens são fabricados na China e mais são oferecidos diretamente pelas fábricas ou manufactures.That é por isso que você sempre pode obter os preços mais baixos para o item que deseja lá.

Atendimento ao cliente

Como um mercado de comércio exterior, DHgate não vender itens em si, mas oferece serviços de transações para compradores e vendedores. Ele supervisiona e se envolve em todo o processo de transação a partir de quando a ordem é lugar, por meio de quando o pagamento é feito, quando, finalmente, a transação for concluída e que o pagamento é liberado. DHgate tem uma equipe grande serviço ao cliente e profissional servindo compradores globais para questões como o inquérito do produto, pagamento, disputa e qualquer outra ajuda de um comprador pode need.If você tiver qualquer problema com sua compra em DHgate.com, você pode chamá-los em + 86-10-82257676 ou enviá-las ao [email protected] (Horários: Seg-Dom 09h00 – 18:00 (GMT +08:00)).

Fundador e CEO

Diane WangDiane Wang, uma empresária bem-sucedida, é o fundador e CEO da DHgate.com. Diane Wang tem sido muito famoso na área de Internet da China. Anos atrás, ela era o CEO da Joyo.com, uma marca B2C topo na China, que foi adquirida pela Amazon.com.

Excelente desempenho da carreira de Diane Wang tem grande reconhecimento na China. Até agora, ela recebeu “Mulher Destaque do China” e “Mulher Destaque do Beijing” prêmios de duas das mais altas formas de reconhecimento dado às mulheres profissionais na China, e “Top 10 pessoas de TI de 2002” e “Top 10 Women Executivo 2002 “prêmios.

Visitar DHgate.com

Sites semelhantes no atacado:

Iluminação e Ferramentas com desconto de até 25%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *