Lojas online chinesas Top de aparelhos eletrônicos made- in- china

Lojas de gadgets Sobre eletrônicos baseados na China

Existem inúmeras lojas de gadgets eletrônicos baseados na China desde que o país é o centro de todos os tipos de produtos eletrônicos de consumo de fabricação. Além disso, como Shenzhen é o centro das fábricas eletrônicos, a maioria desse tipo de lojas on-line está localizado dentro ou ao redor da cidade.

melhores ofertas em aparelhos eletrônicos na Lightinthebox.com
Imagem cortesia de Lightinthebox.com

Quando há muitas opções, é extremamente importante para os compradores comuns para separar o bom do ruim. Internet é uma ferramenta chave que pode ajudar as pessoas a encontrar informações úteis e avaliar a autenticidade, credibilidade, bem como padrões de uma loja que nunca use antes do serviço, embora a informação pode não ser totalmente confiável. No entanto, nunca é uma tarefa fácil e, geralmente, exige muito tempo e energia. Por esta razão, as pessoas tendem a ir para os recomendados por terceiros autoritário primeiro.

Lista dos melhores sites de chineses de made-in- China eletrônicos de consumo

Como um pequeno site de revisão, estamos longe de ser autoritário, mas somos honestos e valorizar a integridade muito. Temos vindo a analisar e pesquisar lojas online chinesas desde 2009 e pode, pelo menos, fornecer alguns conselhos úteis sobre como encontrar melhores fornecedores chineses online. Quando recomendamos uma loja, não estamos com a intenção de convencê-lo a negociar com eles sem o seu próprio julgamento. Em vez disso, nós esperamos que ele pode inspirá-lo a fazer uma melhor escolha com base em sua preferência.

best-seller de aparelhos eletrônicos em Focalprice.com
Imagem cortesia de Focalprice.com

Abaixo está a nossa lista pessoal de melhores lojas on-line com base na China de aparelhos eletrônicos made- in- China. Nós organizar a ordem de lojas com base no nosso próprio gosto. Isto é, o melhor dos melhores são classificados no topo da lista.

1. Miniinthebox.com
2. Lightinthebox.com
3. Dx.com
4. Banggood.com
5. Focalprice.com
6. Ahappydeal.com
7. Pandawill.com
8. Tmart.com
9. Priceangels.com
10. Everbuying.com
11. Cellz.com
12. Buyincoins.com
13. Fasttech.com
14. Chinavasion.com
15. Merimobiles.com
16. DHgate.com
17. Aliexpress.com
18. Dinodirect.com

Coisas que você deve saber sobre compras com fornecedores chineses eletrônicos

Em particular, Lightinthebox.com e Dx.com estão listados publicamente empresas e desfrutar de excelente reputação no cenário do comércio internacional. Como um canal exclusivo para aparelhos eletrônicos legais, Mininthebox.com pertence Lightinthebox.com. DHgate.com e Aliexpress.com são diferentes do resto, como eles estão negociando plataformas que ligam vendedores e compradores, fornecendo sistema de transações e serviços relacionados, tais como recebimento de pagamento dos compradores e liberação de pagamento para os vendedores. Ambos têm um sistema de proteção de pagamento para garantir que as transações feitas através de seus sites são seguros. Usando esses sites significa que você está enfrentando riscos mais elevados como os vendedores, bem como os produtos podem variar significativamente em termos de padrões de qualidade. De qualquer forma, com as multidões de opções, você também são mais propensos a encontrar as melhores ofertas e os melhores preços dos aparelhos eletrônicos que você está procurando.

As outras lojas, por outro lado, têm seus próprios armazéns e geralmente realizar um procedimento de verificação de qualidade rigoroso em cada produto. Comparativamente, a qualidade dos produtos oferecidos por estas lojas é melhor garantida e os serviços pós-venda são mais fáceis de alcançar. Uma vez que estas lojas muitas vezes carregam os mesmos ou similares gadgets, você pode usá-los para comparar preços, a fim de encontrar as melhores ofertas.

No entanto, embora as lojas mencionadas acima são todas legítimas e confiável com base em nossos resultados, nenhum deles está livre de reclamações. Ao pesquisar comentários negativos de qualquer site listado acima no Google, você vai ter alguns resultados relacionados. Não se assustou imediatamente. É natural para as lojas de chineses – você sabe, os padrões de comerciantes chineses de serviços gerais não são tão elevados como os padrões internacionais e que eles ainda estão aprendendo a melhorar. Fique calmo e ler os comentários em detalhe para encontrar a informação que pode ser útil para a sua própria situação.

Iluminação e Ferramentas com desconto de até 25%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *