Dicas para não ser enganado em Aliexpress.com

aliexpress.comAbaixo estão algumas dicas sobre como minimizar os riscos de encontrar fraudes em Aliexpress.com. Nós compilar as dicas com base em casos de embuste reais recolhidos a partir da Internet. Espero que eles ajudam aqueles que querem comprar algo de Aliexpress.com mas não estão confiantes sobre a compra de segurança lá.

1. Nunca negociar com os vendedores ignorando o site Aliexpress.com. Isso é extremamente importante! Se um vendedor oferece para fazer negócios com você, fornecendo-lhe um preço muito mais baixo, as chances são de que ele ou ela simplesmente tenta dirigi-lo para longe do sistema de proteção e roubar-lhe dinheiro. Eles ou não lhe enviaremos quaisquer bens depois que receber o seu pagamento, ou não vai responder às suas reclamações ou pedido de retorno ou troca depois que você enviar produtos de má qualidade.

2. Confira o perfil do vendedor de feedback em detalhe. Da pontuação feedback, percentual feedback positivo para comentários específicos deixados pelos clientes, que são incentivados a ler as informações, tanto quanto você puder. A descrição detalhada sobre os produtos ou serviços deixados pelos clientes geralmente podem inspirá-lo muito.

3. Comece com uma ordem pequena ou amostra. Uma vez que você ver um item que você está interessado na loja de um vendedor que você nunca negociar com antes, mesmo se você tiver investigação da loja e estão bastante satisfeitos com os seus padrões de feedback, é sempre necessário começar com a colocação de uma pequena ordem. Dessa forma, você será capaz de testar a qualidade do produto, o tempo de envio e pré-vendas ou serviços pós-venda, com um pequeno investimento apenas. Além disso, você não vai perder muito dinheiro no caso de você encontrar um scammer.

4. Sempre use o site para resolver problemas. Para quaisquer problemas de pós-venda relacionadas às suas ordens, não basta acreditar no que os vendedores dizem ou siga as instruções para resolver a disputa. É OK para negociar pessoalmente com os vendedores para chegar a um acordo de solução de primeira, mas então você deve recorrer a Aliexpress.com para realizar o acordo. Caso contrário, o acordo pode não significa nada e seu interesse não estará protegido. Por exemplo, se um vendedor pede-lhe para apagar o feedback negativo que você deixou para ele ou ela e, como contrapartida, eles vão reembolsar totalmente de você, não confia na promessa que você não pode obter seu dinheiro de volta depois de tomar a ação.

5. Use um método de pagamento seguro. Embora Aliexpress.com é uma empresa legal e não há qualquer problema para enviar o dinheiro a eles por meio de métodos de pagamento como a Western Union, ainda incentivá-lo a usar a opção mais segura de pagamento que melhor pode protegê-lo. Em particular, cartão credict é altamente recomendado que você pode pedir a sua empresa de cartão de crédito para um estorno quando você acreditar que você está enganado. Um método de pagamento mais seguro vai lhe dar a maior proteção, além do serviço de proteção oferecido por Aliexpress.com.

Nosso conselho: para qualquer disputa, lembre-se de abrir uma disputa contra o vendedor através de sua conta no site antes do prazo (ver a sua política de disputa aqui). Ao fazer isso, você pode garantir que o seu dinheiro será retido por AliExpress no tempo. Caso contrário, o pagamento pode ser liberado para os vendedores, no devido tempo, enquanto o problema não for resolvido ainda. Pela mesma razão, nós sempre incentivar os compradores a usar o site para se comunicar com os vendedores em caso de qualquer disputa que acontece – o sistema irá gravar automaticamente o histórico de bate-papo, que servirá como prova importante que pode apoiar o seu pedido.

Se nenhum partido quer compartilhar mais dicas sobre como proteger os compradores de fraudes ao comprar em Aliexpress.com, você está convidado a deixar suas idéias no seguinte caixa de comentário. Vamos atualizar este post quando encontramos sugestões valiosas que podem realmente ajudar.

Iluminação e Ferramentas com desconto de até 25%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *