Aliexpress.com está recrutando vendedores de marcas internacionais

De acordo com Urban.com, o famoso chinês comunidade on-line e-commerce, Aliexpress.com foi recrutar abertamente vendedores de marcas internacionais desde o início de janeiro de 2014. Esta atividade vai durar até 31 de março. Durante esse período, desde que você pode fornecer dados válidos e passar pela verificação de qualificação de Aliexpress.com, você terá permissão para vender produtos da marca no site. Até agora, apenas do tipo corporação vendedores ter sido dada a oportunidade de aplicar para a qualificação e vendedores individuais são excluídos. Note-se que neste momento apenas 300 marcas designados são convidados a juntar-se a plataforma de negociação por atacado.

Este é um sinal que indica que Aliexpress.com está ficando mais e mais ambicioso na área de comércio internacional. No setor de comércio exterior chinês, as pessoas consideram como tentativa Aliexpress’ para se tornar um Tmall.com internacional, o maior site de compras da marca no mercado interno chinês, também pertencente ao Grupo Alibaba. Lotes de marcas bem conhecidas, com boa reputação internacional foram convidados a vender produtos para compradores globais em Aliexpress.com, por exemplo, Camelo, Big Foot, Pomp, Jewel Ora, Neo, etc Mesmo a famosa marca de varejo de moda internacional on-line Milanoo.com abriu uma loja de franquia lá.

No Aliexpress.com, você pode encontrar um canal exclusivo para as marcas – você pode acessá-lo clicando no botão Marca Mostruário na área inferior de sua página inicial. Lá você pode encontrar produtos de marcas verificadas abrangendo várias categorias: Celulares e Acessórios, Computadores & Acessórios, Automotivo, Jóias e Relógios, Roupeiro, Casa e Jardim e Kids & Toys. Em comparação com a maioria das listagens de produtos no local, os produtos à venda neste canal são muito melhores em termos de garantia de autenticidade, qualidade e pré-vendas relacionadas e serviço pós-venda.

 marca do canal de Aliexpress.com

Cada marca incluídos nesse canal tem de ser rigorosamente verificada por Aliexpress.com em termos de qualificações antes de abrir a loja de marca lá. Todas as marcas assinaram um acordo com o website para garantir que todos os produtos que eles estão oferecendo não é 100% verdadeiro. Se Aliexpress.com recebe uma queixa contra qualquer marca, alegando que um produto é falsificado e prova que é verdade com provas válidas, a loja será significativamente punido com base no acordo e até mesmo ser removido do site para sempre.

Iluminação e Ferramentas com desconto de até 25%

1 pensou em “Aliexpress.com está recrutando vendedores de marcas internacionais

  1. Wangles Camargo

    Quero saber como me tornar um vendedor ataves do site Aliexpress.com,
    no aguardo por mais informaçoes, muito obigado.

    Atenciosamente,

    Wangles Camargo
    31/05/2014

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *