Como é que vamos rever chineses sites de compras internacionais aqui

Este post é composta como uma resposta a um comentário deixado por um usuário do nosso site, que argumentou que ele não conseguia entender por que os comentários que postadas por sites de compras chineses aqui são na sua maioria positivo ou neutro. Como ele dizia, ele teve uma experiência de compra infeliz com Aliexpress.com e ele acredita que o site não é genuíno como revemos. Para ajudar os leitores a entender mais como podemos avaliar os atacadistas ou varejistas on-line da China, eu acho que é necessário para fazer os pontos claramente divulgados para que você possa ter uma melhor decisão.

Oi XXX (nome hided para proteger a informação privada do nosso usuário),

Fico feliz em ver que você voltar a partilhar o seu comentário aqui. No que diz respeito às dúvidas que você derramou sobre nós, admitir que, como um site de revisão que não são perfeitos e têm muito a melhorar. Obrigado por sua sugestão valiosa.

É verdade os comentários que postam aqui os sites chineses são basicamente positivo ou neutro. As principais razões são as seguintes:

1) Apesar de estarmos tentando postar comentários de tantos sites de compras chinesas quanto possível, não podemos fazer o trabalho agora como temos planejado, porque estamos com falta de mão de obra – 99% dos artigos publicados aqui são escritos por um único autor.

Como resultado, nós colocamos os sites que acreditamos ser melhor em termos de credibilidade e serviço no topo de prioridades. Embora entendamos que todos esses sites também têm muito a melhorar e negativos comentários contra eles podem ser facilmente encontrados na internet, nós também sabemos que eles têm toneladas de clientes felizes que foram negociadas com eles há anos. Enfatizamos o lado bom dessas lojas ou mercados simplesmente porque somos nós mesmos chinês e é a nossa missão de popularizar e promover melhores locais da China para o mundo. No entanto, nunca a intenção de exagerar suas vantagens ou difundir qualquer informação falsa.

Todas as informações que revelou aqui sobre eles é baseado em nossa pesquisa e conhecimento. Para desenterrar informações que podem adicionar valores para os nossos leitores, lemos os jornais chineses, visite fóruns chineses ou sites de redes sociais e se comunicar com amigos chineses que trabalham para as empresas. Temos boas razões para dizer que Aliexpress.com é um site legítimo e genuíno: eles pertencem a Alibaba.com, a empresa mais famosa e maior e- commerce na China, todas as pessoas de comércio exterior aqui sei que este site. Na verdade, muitos talentos e-commerce saltar de outras empresas, a fim de se juntar a eles para melhor desenvolvimento de carreira, incluindo um bom número de meus antigos colégios que gostam de mim trabalhou para outra plataforma de negociação por atacado famoso antes.

Além disso, suas visitas ao local e quantidade de clientes têm sido crescentes desde que foram fundadas em 2010. Você pode pesquisar Alexa ou tendência Google para verificar o seu ranking do site ou tendência juros (ver gráficos abaixo ). Como um site de jovens, eles estão se desenvolvendo muito, muito rápido. Eu acho que isso, no mínimo, bem prova que eles são um negócio sério, não um scammer. Eles derrotaram muitos concorrentes chineses poderosos em um curto espaço de tempo. Portanto, apesar de que eles têm falhas, podemos dizer que eles não são verdadeiros ? Certamente nós não podemos.

A partir da comparação interesse de pesquisa na web entre Aliexpress.com, DHgate.com e Lightinthebox.com, os mais famosos chineses sites de compras internacionais, podemos ver que, apesar de Aliexpress.com é fundada anos mais tarde do que qualquer um dos dois locais, o seu interesse de pesquisa rápida pula para o mais alto em 2012 (ver detalhes aqui). O que isso significa ?

De qualquer forma, o que nos criticaram é o ponto. Ela pode ser muito enganador se apenas falar sobre como eles são bons. Temos gradualmente percebeu este problema também. Aprovamos comentários de qualquer tipo, pois acreditamos comentários publicados por outras pessoas (especialmente clientes reais ) pode ser um bom complemento para as nossas próprias opiniões. Além disso, fazemos mencionar as imperfeições dos sites nos comentários, não é?

2) As pessoas tendem a descarregar sua raiva depois de encontrar uma experiência de compra desagradável ao publicar críticas negativas online. Pelo contrário, aqueles que têm maravilhosa experiência de compra não são susceptíveis de escrever quaisquer comentários a menos que possam receber os benefícios. Você sabe por que os sites de compras tem tantos bons comentários de clientes ? Muitas pessoas pensam que são opiniões falsas criadas por conta própria. Baseado na minha experiência de trabalho, eles não são. Na maioria dos casos, as lojas on-line usar incentivos para atrair seus clientes para deixar comentários favoráveis ​​ou feedback para eles, por exemplo, cupons ou descontos para compras futuras. Claro, só aqueles que realmente tinha uma boa experiência de compra lhes daria opiniões positivas ou neutras. Ao mesmo tempo, há alguns 100% genuínos bons comentários publicados por clientes que querem agradecer aos vendedores para os bons produtos ou serviços por classificando-os com base nos fatos. No entanto, este grupo de clientes raramente espalhar a palavra sobre os bons fornecedores ou sites de compras em sites de análise de terceiros.

Por esta razão, quando buscamos comentários para qualquer varejista chinês ou site de atacado, veremos que críticas negativas contra eles são esmagadoras na maioria das avaliações e comentários websites. É injusto. As pessoas que nunca compram da China provavelmente será afugentados. Como resultado, alguns bons sites pode ser difamado e ficou de fora. Para separar-nos de outros sites de análise, decidimos concentrar em discutir sobre a cabeça dos fornecedores on-line chinês whiling deixando função comentando aberto a clientes reais para compartilhar sobre os seus próprios pontos de vista e experiências de compras. Claro, nós não damos comentários positivos para qualquer fornecedor chinês cegamente. Em vez disso, fazer um monte de pesquisa e escolher os melhores aqueles com o objetivo de ajudar os compradores globais conhecer os melhores fornecedores chineses podem escolher. Enquanto isso, como eu mencionei acima, estamos considerando também rever os locais mal avaliado, a fim de alertar os compradores quando podemos poupar o tempo e os recursos para fazê-lo.

Iluminação e Ferramentas com desconto de até 25%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *