2014 Ano Novo Chinês ofertas para os compradores internacionais

2014 Ano Novo Chinês ofertas de Ahappydeal.com

Como o maior festival do ano para o povo chinês, o 2014 Ano Novo Chinês (também chamado de Festival da Primavera chinês ) está ao virar da esquina. Uma rápida revisão das lojas online chinesas revela que alguns já lançaram suas vendas chinês Festival da Primavera para os compradores globais com diferentes faixas de descontos oferecidos. Apesar de promoções para este feriado pode não ser tão atraente como os de importantes feriados ocidentais como o Natal ou o Dia das Bruxas, você ainda são incentivados a tirar proveito de tais vendas para obter bons negócios, não importa o que você é um re- vendedor ou um comprador individual.

Abaixo está uma lista dos mais populares e confiáveis ​​lojas online com base na China, onde pode encontrar 2014 Ano Novo Chinês ofertas em diversos produtos, de vestuário e acessórios, a electrónica de consumo, a casa e jardim gadgets, para artigos esportivos, a brinquedos e hobbies para tudo o resto para uma vida diária:

Note-se que a maioria dos pedidos feitos durante o feriado nacional não serão processados ​​até que as lojas on-line re- começar a trabalhar no dia 7 de fevereiro de 2014. O único benefício para fazer compras com lojas chinesas durante este período é aproveitar o desconto extra lançado para comemorar o Festival da Primavera chinês.

Como uma tradição, durante o feriado de Ano Novo Chinês, pessoas de todas as esferas da vida voltar para casa para uma reunião de família, não importa o quão longe eles estão vivendo de seus pais. Embora o feriado nacional para o Ano Novo Chinês neste ano dura sete dias, de 31 a janeiro de 06 de fevereiro, muitos indivíduos começaram suas férias mais cedo, aproveitando suas férias anuais.

Na área de comércio exterior chinês, a maioria das empresas tradicionais de exportação foram de férias porque as fábricas pararam de fabricação e os trabalhadores voltaram para sua cidade natal para se preparar para o festival. Outro grande motivo é : as companhias de navegação internacionais pararam de ordens tomada desde 20 de janeiro e irá funcionar normalmente a partir de 06 de fevereiro. No entanto, a maioria da base de China on-line sites de compras globais ainda estão funcionando normalmente bastante agora. A maioria de seus funcionários terão férias a partir da véspera de 2014 chinês Festival da Primavera e até mesmo durante o período de feriado nacional, alguns funcionários serão organizadas para estar de serviço e fornecer um serviço tão possível quanto puderem.

Você pode estar se perguntando por que as lojas online chinesas ainda permitem que os clientes para colocar ordem, enquanto as companhias de navegação ter parado o serviço de transporte. É uma boa pergunta. Baseado em meu conhecimento, a quantidade total da ordem no setor de comércio internacional on-line tem vindo a diminuir de forma significativa como as abordagens chinês Festival da Primavera. Quanto aos pedidos gerados durante esse período, eles são ou em produtos estocados nos armazéns no exterior ou os compradores concordaram que as suas ordens serão enviados até que as companhias de navegação reabrir após o feriado.

Iluminação e Ferramentas com desconto de até 25%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *